10 partes do corpo invejáveis

Seios médios: talvez a parte mais feminina e sexy do corpo da mulher. Seios fartos e durinhos são bonitos, sensuais e trazem mais confiança às moças. Braço definido: ninguém merece aquele balanço do braço na hora de acenar com a mão, certo? Braços magrinhos e definidos refletem saúde e cuidado. Pernas torneadas: pernas para que te quero! O poder de um belo par de pernas é incontestável.

75566

Seios médios: talvez a parte mais feminina e sexy do corpo da mulher. Seios fartos e durinhos são bonitos, sensuais e trazem mais confiança às moças.

Braço definido: ninguém merece aquele balanço do braço na hora de acenar com a mão, certo? Braços magrinhos e definidos refletem saúde e cuidado.

Pernas torneadas: pernas para que te quero! O poder de um belo par de pernas é incontestável. Veste bem qualquer look.

Nariz de boneca: um nariz simétrico e pequenino dá a maior leveza ao rosto, além de ser super feminino e delicado.

Olhos claros: os olhos claros iluminam o rosto, hipnotizam e seduzem com o olhar. Lindo, lindo!

Lábios grossos: sexy que só, os lábios carnudos são fetiche masculino e poderosos álibes na arte da sedução.

Unhas fortes e compridas: unhas grandes, bem cuidadas, cutiladas e pintadas são desejo de 10 entre 10 mulheres. Difícil mesmo é mantê-las sempre lindas com todas as atividades do dia a dia.

Bumbum grande: é sexy e é a “preferência nacional”. Todas querem um bumbum grande, bonito e bem cuidado.

Cabelos compridos: sexy e feminino, as longas madeixas fazem a cabeça de mulheres e homens(!). Os cabelos longos são sinônimo de charme e sensualidade – e, a cara das brasileiras. Presos ou soltos, possibilitam mil e um penteados e acima de tudo são superatraentes.

Barriga sequinha: o famoso tanquinho abdominal é altamente invejável! Acredite na dieta e nos exercícios e boa sorte.

comentários