Últimos dias para inscrições no Concurso Público da Prefeitura

Prefeitura de Além Paraíba abre 117 vagas para todos os níveis de escolaridade

1510800_10206023316643430_9203761062092908399_nSeguem abertas até 7 de janeiro as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Além Paraíba (MG), com 117 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, além de formação de cadastro de reserva. Há vagas com cargas horárias a partir de 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever através do site do organizador do certame, IDECAN, www.idecan.org.br. As taxas de inscrições variam de R$ 36 a R$ 75, de acordo com o cargo pretendido. Será possível se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas ocorram em turnos distintos.

Cargos

Para nível fundamental incompleto (alfabetizado), há vagas para Artífice de Manutenção – Calceteiro (5), Artífice de Manutenção – Eletricista (1), Artífice de Manutenção – Obras (4), Artífice de Manutenção – Pintura de Edificações (1), Artífice de Manutenção – Sinalização Viária (1), Artífice de Manutenção – Hidráulica (1), Auxiliar de Obras e Serviços – Conservação (CR), Auxiliar de Obras e Serviços – Cemitério (2), Auxiliar de Obras e Serviços – Lavador (CR), Auxiliar de Obras e Serviços – Varredor (CR), Auxiliar de Obras e Serviços – Cozinheiro (CR), Motorista (5) e Operador de Máquinas Pesadas (CR).

Para nível fundamental completo, as vagas são para Auxiliar Administrativo (11), Auxiliar de Apoio Operacional (3), Mecânico (CR), Recepcionista (6) e Telefonista (3).
Para nível médio, as oportunidades são para Assistente Administrativo (14), Auxiliar de Biblioteca (4), Fiscal (7), Guarda Municipal (11) e Secretário Escolar (1). Já para nível médio técnico, há vagas para Técnico em Contabilidade (3) e Técnico em Radiologia (2).

Para nível médio com habilitação para modalidade magistério e/ou educação infantil, há 23 vagas para Professor Municipal I.

Para nível superior, as oportunidades são para Enfermeiro (1), Médico (1), Nutricionista (1), Orientador Educacional (2), Professor de Educação Física (CR), Supervisor Pedagógico (2), Assistente Social (1), Coordenador Jurídico (1) e Coordenador Administrativo (CR).

Provas

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 14 de fevereiro de 2016, em dois turnos de aplicação. Pela manhã, das 9h às 12h, serão realizadas as provas para Assistente Administrativo, Artífice de Manutenção – Calceteiro, Artífice de Manutenção – Eletricista, Artífice de Manutenção – Obras, Artífice de Manutenção – Pintura de Edificações, Artífice de Manutenção – Sinalização Viária, Artífice de Manutenção – Hidráulica, Auxiliar de Obras e Serviços – Conservação, Auxiliar de Obras e Serviços – Cemitério, Auxiliar de Obras e Serviços – Lavador, Auxiliar de Obras e Serviços – Varredor, Auxiliar de Obras e Serviços – Cozinheiro, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Secretário Escolar.

À tarde, das 14h30 às 17h30, para Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Apoio Operacional, Mecânico, Coordenador Jurídico, Coordenador Administrativo, Enfermeiro, Guarda Municipal, Médico, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Educação Física, Professor Municipal I, Recepcionista, Supervisor Pedagógico, Técnico em Contabilidade, Técnico de Radiologia e Telefonista.

Informações:

0800-033-2810 | atendimento@idecan.org.br | www.idecan.org.br

comentários