Unileste contrata professor

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre processo seletivo para contratação de professor para atuar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Os profissionais interessados em participar da seleção deverão encaminhar uma cópia do currículo lattes atualizado para recrutamento@unilestemg.br, especificando no assunto: Processo Seletivo Docente Externo (PSDE) Edital 01/2016 – Curso de Administração. As candidaturas devem ser feitas até 29 de fevereiro.

“A vaga de trabalho em aberto é para uma carga horária mínima de 14 horas, para profissionais graduados em Psicologia com diploma devidamente registrado, e titulação mínima de mestre”, explica Joicy Alves, psicóloga responsável pelo Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste.

O profissional selecionado atuará nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, ficando responsável pelas disciplinas de “Gestão de Pessoas I”, “Gestão de Pessoas II” e “Psicologia Aplicada ao Direito”.

As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora. O prazo de cadastramento de currículos para a vaga encerra-se em 29 de fevereiro. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Unileste pelo telefone (31) 3846-5706.

comentários