Vale abre 40 vagas para Pessoas com Deficiência em Minas Gerais

Programa Jovem Aprendiz selecionará candidatos de Belo Horizonte, Barão de Cocais, Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo
A Vale abrirá nesta quarta-feira (23) inscrições para duas turmas do Programa Jovem Aprendiz em Minas Gerais. Serão 40 vagas voltadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs), para atuação em Belo Horizonte, Barão de Cocais, Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo. O objetivo da empresa é capacitar as pessoas com deficiência, em parceria com o SENAI, para cargos operacionais.

Uma das capacitações será realizada em Belo Horizonte, com 20 vagas para Usinagem Mecânica. A outra será ministrada em Barão de Cocais, com 20 vagas para Manutenção Mecânica. Nesta, também poderão participar moradores de Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo ou em curso. Não é necessária experiência anterior, uma vez que o Programa Jovem Aprendiz tem por objetivo preparar jovens para o mercado de trabalho. Os participantes do Programa receberão bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida e transporte. Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de dezembro pelo www.vale.com/oportunidades, na área para PCD.
Serviço

Inscrições para Programa Jovem Aprendiz (PCDs)

Período de inscrições: 23/11 a 9/12

Quantidade de vagas: 40 vagas para moradores de Belo Horizonte, Barão de Cocais, Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades