Presidente do Galo anuncia renovação de contrato com o jovem zagueiro Bremer

Foto postada nas redes sociais do clube mostram jogador assinando documentos ao lado de Daniel Nepomuceno; vínculo vai até 2021

 O jovem zagueiro Bremer, de 20 anos, está em alta no Atlético-MG. Depois de assumir o lugar de Rodrigão, contra a Chapecoense, de Léo Silva, contra o Cruzeiro, e ser titular nos últimos dois jogos – sendo um deles a partida contra Jorge Wilstermann, pela Libertadores – o defensor teve o contrato renovado com o clube até o fim de 2021.
Bremer renova contrato com Galo por mais quatro anos (Foto: Divulgação/ Atlético-MG)

Bremer assinou o contrato ao lado do presidente do Galo, Daniel Nepomuceno. “Ao lado do presidente @dan_nepomuceno, zagueiro Bremer assina renovação de contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2021. Vamos, #Galo!”, escreveu o clube em foto postada nas redes sociais.

– “Agradecemos a todos da diretoria do Atlético pela confiança. Estamos felizes pela renovação do Bremer, é um clube que nos identificamos bastante e que sempre deixaremos as portas abertas. Foi assim com o Bernardo, e está sendo assim com o Bremer – disse Adriano Spadoto, um dos representantes do zagueiro.

comentários