CENIBRA recebe mais um prêmio em TI

CENIBRA recebe mais um prêmio em TIO Gerente do Departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicação da CENIBRA, Ronaldo Neves Ribeiro recebeu o primeiro lugar no prêmio Executivo de TI do Ano 2018, pelo destaque com o case “Transformação digital nos processos de medição de serviços de manutenção industrial”, que objetivou automatizar a rotina dos fiscais responsáveis por acompanhar as inúmeras obras de construção civil que acontecem no dia a dia da empresa.

Realizado em parceria com a Korn Ferry, o prêmio é fruto de um estudo, promovido desde 2001, identifica e homenageia os profissionais que se destacaram pelo desenvolvimento dos negócios nas companhias que representam e em suas carreiras. Foram analisados os requisitos: Perfil de investimentos da empresa em TI, perfil do gestor e case de sucesso. Foram 26 categorias premiadas e Minas Gerais destacou-se assumindo o primeiro lugar nos segmentos de Siderurgia, metalurgia e mineração com a Teksid e Plásticos, borracha, papel e celulose com a Cenibra. Esta é a quarta vez consecutiva que a CENIBRA é agraciada com o prêmio.

A CENIBRA investe continuamente em melhoria de processos e nos últimos anos, em recursos de tecnologia da informação para garantir sua competitividade produtiva e gerencial foram implementados: Implantação de solução Laboratory Information Management System (LIMS); Implantação do Sistema Gestão de Risco e Auditoria; Videomonitoramento florestal; Automatização do processo de medição; Integração do SAP PM com o MS Project; Implantação de solução de mobilidade na silvicultura; Implantação do Sistema AURUS – Serviços Gerais; Upgrade do System Center Configuration Manager (SCCM) – simplificação; Implantação do Sistema de Gestão Integrado Protheus na CENIBRA Logística; Automatização dos processos do almoxarifado central.

comentários