Manutenção nas vias: Prefeitura reinicia operação tapa-buracos

Com a folga das chuvas, a Prefeitura de Itabira reiniciou nesta manhã (4), diversos serviços de manutenção – sinalização vertical, rede pluvial e substituição de bocas de lobo – além da necessária operação tapa-buracos em várias localidades.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Trânsito (SMOTT), três equipes da operação tapa-buracos estiveram nos bairros Santa Ruth (avenida 20 e rua Oito) e Novo Amazonas (ruas Professora Isabel Barbosa, Mato Grosso, Santa Catarina, Dr. Juvenil Duarte Braga e Rita Neves). No período da tarde e nos próximos dias, o serviço será executado em diversas ruas dos bairros Colina da Praia, Jardim dos Ipês (rua Ipê do Cerrado) e Campestre (Chácara Fernando Jardim – Hospital Municipal Carlos Chagas).

Na avenida Mauro Ribeiro Lage, no bairro Esplanada da Estação, a Prefeitura executou sinalização horizontal em alguns pontos da via. Já na rua Olavo Bilac, no bairro João XXIII, foi realizada uma manutenção de rede pluvial e, no bairro Fênix, na avenida Olímpio Domingues Cardoso, equipes da SMOTT substituíram várias bocas de lobo danificadas.

comentários