3ª etapa do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua é realizada em Fabriciano

A 3ª etapa do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua, realizada no último domingo (11/11) em Cel. Fabriciano, reuniu vários atletas amadores que percorreram as ruas do bairro Amaro Lanari. Centenas de corredores participaram da prova que foi dividida nas categorias: 5 km, 10 km, 20 km (entre feminino e masculino) e kids.

A Unimed Vale do Aço, como patrocinadora do evento, mais uma vez levou para o stand da cooperativa os serviços de massagem (terceirizado) e aferição de pressão, realizado pela equipe da Saúde Integral.

O evento, que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis, foi realizado em 3 etapas nas cidades de Timóteo, Cel. Fabriciano e Ipatinga. O circuito ainda contou com a participação dos atletas especiais do Projeto Pernas de Aluguel

Tradicionalmente, colaboradores e cooperados da Unimed participaram da prova. Dentre eles estava a Glaciana dos Santos Silva, setor UAN do HMU, que já é adepta da corrida, porém estava parada por dois anos e aproveitou a oportunidade para voltar aos treinos.

“Eu sempre corri em pista. Essa foi a minha primeira corrida de rua, experiência única, que espero poder repetir nas próximas outras edições,” comemorou Glaciana.

Os médicos cooperados também marcaram presença na corrida. Um deles é o Dr. Renato Ribeiro, que correu junto com o filho Estevão Cunha. “Eu a meu filho já corremos juntos desde o ano passado. Se Deus quiser a gente ainda vai fazer a maratona junto. Essa corrida é um grande incentivo ao esporte, a Unimed está de parabéns!”, destacou o Dr. Renato que correu 21 km.

Resultados de todas categorias no www.pace3.com.br

comentários