Formatura de Juíz Arbitral em Belo Horizonte

Aconteceu no dia último dia 23 de dezembro de 2018, sábado às 20h na Rua Estrada, 147 Bairro Goiânia na MG-5  em Belo Horizonte a formatura de Juiz Arbitral.

por Almir Lott Duarte

Estiveram presentes neste evento várias autoridades entre elas:  Dr. Sidney Oliveira da Silva (Advogado, Doutor em direito pela Universidade de Bueno Aires, Psicanalista pela Universidade Gama Filho RJ, graduado em Estudos Sociais pela Universidade Monsenhor Messias, Diretor Regional em Minas Gerais pela ADHONEP (Associação de homens de negócios), Dr. Rodrigo e a Dra. Nilda  Helena(Palestrante  Internacional, Psicanalista (Clínica Latu Sensu), Sênior em Oratória, Licenciatura em Filosofia, Coach( Desenvolvimento  Pessoal e Liderança), Mestrado em Saúde Mental e Escritora, além dos músicos Wender Márcio e Priscila Porto que ministraram louvor e adoração ao Senhor, que vieram  abrilhantar ainda mais o evento.

Destaque também para Admar  Almeida, ministrando a Palavra de Deus  que impactaram todos presentes, ele que o Presidente e Ceo da Kavary  Companhy Internacional,  conhecido como “ o Homem do Marketing”.

Dra. Izabel Martins  Juíza de Paz Eclesiástico  Arbitral pela ACNI(Associação de Capelania e Juiz de Paz Eclesiástico Nacional e Internacional) do qual é promotora de cursos( Juíza Arbitral pela FEMICIP(Tribunal Federativo de Arbitragem Cristã) com função de Diretora Regional Minas Gerais, Psicanalista, teóloga , Jornalista e radialista.

O Dr. Giovani Almeida que é o Presidente da Câmara Arbitral que mora em Salvador – Bahia não foi possível sua presença, encaminhou um vídeo que foi passado em um telão para todos convidados e participantes.

Mais alunos formando nesta área que contribui muito para o evangelismo em nosso estado e país. Parabéns para Missionária Dra. Izabel Martins  que é moradora de Itabira onde já contribui muito nesta área Coordenadora das Caminhadas Para Jesus evento de grande repercussão regional com cantores evangélicos como por exemplo: Kleber Lucas, Fernandinho, Pastora Alda Célia, Aline Barros, PG etc…., hoje é também radialista na Rádio Nova de Paz  87,9 FM.

comentários