’50 tons de cinza’ se torna filme mais ‘falado’ do ano nas redes sociais

Perfis do longa receberam 986 mil novos seguidores em 24 horas.
Dados publicados pela ‘Variety’ incluem Facebook, Twitter e Instagram.

O filme “50 tons de cinza” teve o melhor desempenho em redes sociais no ano até agora, segundo dados da consultoria ListenFirstMedia publicados pelo site da revista “Variety” nesta sexta-feira (25).

Nas primeiras 24 horas após ter sido lançado, o trailer do longa alcançou 1,2 milhão de “curtidas” no Facebook. Os perfis do filme na rede social, no microblog Twitter e no aplicativo Instagram ganharam 986 mil seguidores nesse período. Com isso, “50 tons de cinza” alcançou 3,9 milhões de fãs.

Assista acima ao trailer legendado de ‘Cinquenta tons de cinza’.

Com 2 minutos e 24 segundos de duração, o vídeo de início apresenta o primeiro encontro entre os protagonistas (até aquele momento, desconhecidos um do outro). O futuro casal é formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e pela ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). A serviço de um jornal, ela vai até a empresa dele para entrevistá-lo.

O filme também foi assunto de conversas nessas redes. Só no Twitter, foi mencionado 374 mil vezes nessas 24 horas. O filme “A Culpa é das Estrelas”, em comparação, foi citado em 237 mil mensagens no microblog no mesmo período.

O elenco do filme tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora, interpretando, respectivamente, Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.

A atriz Dakota Johnson como a personagem Anastasia Steele no filme 'Cinquenta tons de cinza', adaptação do best seller erótico escrito por E.L. James (Foto: Divulgação)
A atriz Dakota Johnson como a personagem Anastasia Steele no filme ‘Cinquenta tons de cinza’, adaptação do best seller erótico escrito por E.L. James (Foto: Divulgação)

 

comentários