Acita lança WIN 2019 com nova proposta

A 7ª edição da Feira de Negócios terá a nomenclatura 4.0 em referência à evolução tecnológica

Lançamento oficial da Feira de Negócios e Empreendedorismo WIN edição 2019 reuniu empresários, autoridades, convidados e imprensa no auditório da Acita- Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira, na noite desta quinta-feira (15). A 7º edição acontece nos dias 11, 12 e 13 de setembro no Parque de Exposição Virgílio José Gazire. A expectativa de bons negócios é grande e cerca de 30% dos stands já estavam vendidos antes do lançamento.

A novidade apresentada durante a solenidade é o conceito do WIN 4.0, fazendo uma referência aos avanços da indústria e à evolução tecnológica na atualidade. A feira irá apresentar os quatro caminhos apontados para a diversificação econômica no município: Fortalecimento da Economia Local, Indústria Criativa, Tecnologia e Agronegócio.

Durante o evento a Presidente da Acita, Maria Aparecida Albuquerque Bueno, Cidinha Lana, destacou a importância do WIN na busca da diversificação econômica de Itabira. Segundo Cidinha a crise está dando sinal de que está acabando e os empresários precisam fazer algo diferente para ter resultados diferentes. “É hora de acreditar. Itabira está passando por um momento de grandes oportunidades, afinal, a crise passou. Precisamos recriar, reinventar e para isso vem o nosso WIN”, afirma a Presidente da Acita.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Don Carlos, representou o Prefeito Ronaldo Magalhães na cerimônia e enfatizou a importância da feira WIN como uma vitrine para as empresas de Itabira e região. “Quem participa, sai melhor que entrou”, disse o secretário.

O novo layout da feira de negócios foi apresentado pela empresa responsável pela produção do evento. A proposta é fazer uma feira com os expositores mais próximos e com mais facilidade de locomoção dos visitantes.  Serão oferecidos stands em tamanhos variados e áreas externas para montagem de acordo com a necessidade da empresa. Os preços são variados e associados Acita têm desconto especial. O layout da feira e os stands disponíveis podem ser conferidos no seguinte link: http://bit.ly/STANDS-WIN2019 .

Após as apresentações os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestra: “4ª Revolução Industrial: tecnologias, mercados e gestão”, com o especialista Fabricio Roulin Bittencout, Diretor Executivo da R2APPS, consultor de Tecnologia da Informação e Gestão Educacional. 

O tema abordado na palestra tem conectividade com a proposta da 7ª edição da feira WIN. Fabrício Bittencout apresentou um cenário em transformação, onde a base dos negócios está mudando a todo instante. De acordo com o palestrante é preciso reinventar a forma como os clientes interagem com você. “Seja único para o seu cliente”, afirmou.

comentários