Alex lamenta reencontro adiado com Cruzeiro

twitteralex-coritiba-repCruzeiro e Coritiba farão no sábado um jogo importante, já que as duas equipes brigam pela ponta da tabela. Mas o confronto perdeu um dos ingredientes. A partida não marcará mais o reencontro do meia Alex com o Cruzeiro, dez anos depois da histórica conquista da Tríplice Coroa, quando o camisa dez comandou o Cruzeiro nos títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. Alex sofreu uma pancada no tornozelo e está vetado para o jogo. Sequer viaja para Belo Horizonte. Pela internet, ele lamentou o adiamento do reencontro com a torcida celeste.

– Infelizmente, meu reencontro com o Cruzeiro foi adiado. Estou muito triste devido a isso. Seria emocionante voltar ao Mineirão. Vida que segue.

Cruzeiro e Coritiba jogam no sábado, ás 18h30m (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Coxa tomou a liderança da Raposa na última rodada. Com a derrota para o Fluminense, o time mineiro parou nos 18 pontos, e viu os paranaenses chegarem aos 20, após a virada sobre a Ponte Preta. Para voltar à ponta, o Cruzeiro precisa vencer, além de torcer por empate ou derrota do Botafogo, nesta quinta-feira, contra o Vitória.

comentários