Atlético confirma rescisão de Ronaldinho Gaúcho

O fim do casamento entre Atlético e Ronaldinho Gaúcho já é oficial. A assessoria de imprensa do clube fez o anúncio na tarde desta segunda-feira. A rescisão contratual foi definida em reunião entre Alexandre Kalil e Assis, na residência do presidente alvinegro, nesta manhã.

“Em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo, quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva com o presidente”, diz o comunicado do Atlético à imprensa.

ronaldinho-gaucho-no-atletico-mgA despedida de Ronaldinho, em campo, aconteceu na quarta-feira passada, na vitória ante o Lanús, da Argentina, por 4 a 3, na decisão da Recopa Sul-Americana. O camisa 10 foi substituído no segundo tempo. A partir daí, seu comportamento já indicava que a saída estava próxima.

O armador abraçou os companheiros de time ainda no gramado. Depois, deu tchau para a torcida presente no Mineirão em todas as direções. Em seguida, foi para o vestiário e voltou de banho tomado, já na hora de comemorar o seu terceiro título pelo clube. Como quem queria uma última lembrança da torcida, o meia sacou um celular e filmou a comemoração da torcida com os atletas.

comentários