Câmara implanta programa de acompanhamento de prestadores de serviços

A Câmara Municipal de Itabira implantou  o   Programa   de   Acompanhamento   dos Serviços da Sergame, empresa prestadora de serviços gerais. O objetivo é definir e padronizar os serviços prestados pelos funcionários, através de treinamento e oficinas motivacionais. O programa está vinculado à Seção de Serviços Gerais da Câmara e é executado pela Escola do Legislativo Professor Paulo Neves.

No mês de fevereiro começaram os encontros que serão trimestrais com análise das avaliações. Um formulário  deverá  ser  respondido   pelos   servidores do legislativo dos Setores e Gabinetes com os conceitos discriminados. O documento será entregue no início de cada mês e recolhido na última semana do mês. Este formulário será utilizado para realização da avaliação e melhoria dos serviços realizados.

 Os funcionários da empresa já participaram de encontros com a direção da Câmara e por último receberam o treinamento sobre Segurança do Trabalho. Patrícia Meireles Fernandes, técnica em segurança do trabalho, orientou o curso que demonstrou a importância dos EPIs – Equipamentos de Proteção Individual – e doenças ocupacionais. “Todo trabalhador deve ter informações sobre os EPIs e sobre a saúde para melhor desenvolver as atividades e estar bem”, enfatizou Patrícia.

comentários