CAMPEONATO AMADOR 2014 GERA BOAS EXPECTATIVAS

Mais uma vez disputado em duas séries (A e B), o Campeonato de Futebol Amador de Ferros deverá mostrar bom nível técnico e bastante equilíbrio neste ano. As 16 equipes participantes são da sede e de comunidades do município. A Edição 2014 é promovida em homenagem ao Sr. Raimundo Gomes de Brito, folclórico amante de futebol e frequentador do estádio municipal, popularmente chamado de “Raimundo Cabrito”.

 Campeão em 2013, Ferros estreará contra o esperança, em 30 de março - Ascom PMF.

Campeão em 2013, Ferros estreará contra o esperança, em 30 de março – Ascom PMF.

As equipes contam com o apoio da Prefeitura para o transporte dos times e, desde a edição de 2013, com uniformes e material esportivo repassados pela Secretaria Municipal de Esporte. “Realizar esse campeonato é um esforço muito grande para o município, sempre carente de recursos. Mas apostamos nos benefícios sociais que a promoção da nossa cultura esportiva traz. A cidade ama o futebol e os nossos times. Todo esse esforço será recompensado”, diz o secretário Municipal de Esportes, Carlos Elísio de Oliveira, o professor Carlinhos.

Kits esportivos repassados como incentivo aos times, em 2013, serão reutilizados neste ano - Ascom PMF.
Kits esportivos repassados como incentivo aos times, em 2013, serão reutilizados neste ano – Ascom PMF.

Os Jogos

A Série B foi iniciada no último dia nove de março, com jogos sempre aos domingos, em horários variados. A estreia das equipes da Série A está marcada para o próximo dia 30 de março. O destaque da rodada é o confronto das 16h, entre as equipes do Aymoré, uma das mais tradicionais da cidade, e o São Geraldo, vice-campeão da edição passada. O Ferros, atual campeão e maior vencedor da competição, com oito títulos, estreará no mesmo dia contra o Esperança.   

A grande final das duas séries está prevista para o dia oito de junho. O regulamento e a tabela da competição estão no site www.ferros.mg.gov.br. Informações pelo (31) 3863-1900.

comentários