Casa do Empreendedor promove consultoria de mídias digitais em São Gonçalo

As irmãs Márcia (E) e Geralda Freitas receberam consultoria do hard marketing Brunno Oliveira
Foto: Anágnia Flóis

Pequenos empreendedores de São Gonçalo do Rio Abaixo recebem consultoria em mídias digitais. As atividades ocorreram entre 26 a 30 de agosto. O curso é ofertado pela Prefeitura, por meio da Casa do Empreendedor, e visa capacitar os participantes na utilização eficaz dos variados recursos digitais.

Dezenas de empreendedores participaram de um workshop, na segunda-feira (26). Os participantes receberam informações introdutórias sobre como otimizar as estratégias digitais nos mais variados ramos de atividades.

Desde terça feira (27), o had de marketing e consultor do Sebrae, Brunno Oliveira, promove consultas individuais. Vinte empreendedores passam por atendimentos particulares e recebem dicas específicas sobre os ramos de atividades em que atuam.

Brunno explica que os atendimentos começam com uma análise sobre a realidade do empreendedor. Na sequência, são propostas técnicas de marketing que podem ser utilizadas pelos próprios empreendedores.

Venda de emoções, manutenção de diálogo com o cliente, criatividade, estruturação de dados, aliadas a estratégias de marketing são sinônimos de sucesso garantido a quem quer se destacar da concorrência, na avaliação de Oliveira.

Ana Cláudia Aparecida Pio Rosa dos Santos é proprietária da empresa Celebrare Musical para Cerimônias e demonstra satisfação por ter participado do atendimento. “A foi uma das mais aguardadas por mim, uma vez que o marketing é uma ferramenta importantíssima para qualquer empreendimento e as orientações do Brunno proporcionaram um norte para a divulgação do nosso trabalho”, elogia.

As irmãs Márcia Rocha Freitas e Geralda Freitas são sócias da loja Puf do ramo de confecção infantil. Elas demonstram motivação para intensificar ações de marketing digital. ‘A consultoria representou muito para a empresa. Saímos com outra visão, mais motivadas e interessadíssimas em fazer mais postagens, divulgar mais nossos produtos e mostrar mais a nossa marca”, comenta Márcia.

comentários