CENIBRA comemora 46 anos de fundação em grande estilo

Para celebrar os 46 anos de sua fundação, a CENIBRA – uma das mais importantes empresas da região do Vale do Aço – promoverá dois grandes eventos para seus empregados nesta semana: almoço de integração, na quinta-feira (12), e baile de homenagens aos veteranos, na sexta-feira (13).

Já tradicionais, as atividades marcam o respeito que a CENIBRA tem com a comunidade interna e são uma forma de promover continuamente a relação harmoniosa entre as diversas equipes de trabalho. O almoço comemorativo terá a participação exclusiva dos empregados da Fábrica, uma vez que o almoço de integração das Regionais Florestais já foi realizado em Agosto.

No baile de homenagens, uma das festas mais aguardadas do ano, os empregados com 10, 20 e 30 anos de casa receberão uma placa em homenagem ao tempo de serviço dedicado à CENIBRA. O baile acontecerá no clube Morro do Pilar, em Ipatinga.

O Diretor-Presidente Kazuhiko Kamada estará presente nas duas oportunidades, nas quais discursará para celebrar a data e agradecer aos empregados pela contribuição para o desenvolvimento da CENIBRA.

FUNDAÇÃO

Fundada em 13 de setembro de 1973, a CENIBRA está localizada em Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais, e atua em 54 municípios, com área própria de mais de 250 mil hectares, onde 51% são destinados ao plantio de eucalipto e 41% à Preservação Permanente e à Floresta Nativa, sendo o restante ocupado por áreas destinadas para a infraestrutura e outros. O manejo praticado pela CENIBRA promove a preservação ambiental e utilização responsável dos recursos naturais.

Respeitada no cenário nacional e internacional, a CENIBRA é referência no equilíbrio entre a produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto de alta qualidade, na conservação dos recursos naturais, na valorização do ser humano e no desenvolvimento econômico. O controle acionário da companhia pertence à Japan Brazil Paper and Pulp Resources Development Co., Ltd. – JBP, um grupo de empresas japonesas com experiência e expressiva interação com o Brasil.

comentários