Colação de Grau de Delegado de Direitos Humanos e Juiz Arbitral

TRIBUNAL FEDERATIVO DE ARBITITRAGEM CRISTA – BA

Através do seu Presidente Rev. Geovani Almeida e de sua representante em Minas Gerais, Juíza Dra. Izabel Oliveira, neste mês, 07 de dezembro de 2019, na localidade Rua Curitiba, 1.709 Lourdes em Belo Horizonte, Foi realizado mais uma Colação de grau de Delegados de Direitos Humanos e Juiz Arbitral. 

Segundo a Juíza Dra. Izabel Oliveira estiveram no local do evento convidados ilustres, entre eles a presença do Dr. Sidney Oliveira da Silva, e Dorinha sua esposa também advogada.

Ele padrinho do formando Dr. Admar Almeida, Presidente da Kavary Companhy Internacional e também a presença Ilustres da Empresaria do ramo alimentício senhora Margareth Madureira, e Dra. Luana Gabriela. O Rev. Geovani que é Presidente da FEMICJP (Federação dos Ministros de Capelania e Justiça de Paz) como a instituição é em Salvador/Bahia não foi possível a sua presença  no evento.

A Juíza Dra. Izabel Oliveira devido seu trabalho, e Promotora de cursos, hoje reside em Belo Horizonte- MG, e esta a frente desses trabalhos em toda região de Minas Gerais especificamente em Bhete. 

Maiores informações sobre cursos, através do e-mail
isabeltrix@hotmail.com ou 31 99643-7657

por Almir Lott Duarte

comentários