Crianças atendidas pela LBV alertam para o desperdício de água

Crianças e adolescentes da LBV em Ipatinga no Parque Samambaia, reserva ambiental de 131,7 mil metros quadrados que possui lago, nascente e uma mata nativa remanescente da Mata Atlântica, localizada no municipio

O desperdício dos recursos hídricos é um dos principais problemas na atualidade. A dissipação da água, seja pelo mau uso comercial e residencial ou pelos equipamentos transportadores do líquido, é cada vez mais recorrente em todo o mundo.

Sabendo da importância de se preservar os recursos naturais, a Legião da Boa Vontade (LBV) desde seus primórdios promove várias campanhas educativas de conscientização para alertar a população. Uma dessas iniciativas é a campanha Eu Ajudo a Mudar! que traz o exemplo das crianças, que desde cedo aprendem, nas unidades da LBV, durante as ações de educação ambiental, a cuidar da Natureza, a começar pelo uso consciente da água.

Acesse, assista e compartilhe o vídeo “Crianças da LBV contam como cuidar da água!” — Link:   https://www.youtube.com/watch?v=kHMitSBrmdU

Ajude a LBV a continuar mantendo seus programas socioeducacionais! Faça parte desse time solidário. Colabore: www.lbv.org. Se preferir, entre em contato com uma das unidades da Instituição acessando o link www.lbv.org/enderecos ou ainda pelas redes sociais no endereço LBVBrasil no Facebook, no YouTube e no Instagram.

comentários