Cruzeiro empresta Gabriel Xavier e mais três jogadores podem sair

dsc3250O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira o empréstimo de mais um  jogador do elenco, o meia Gabriel Xavier. Como foi informado pela diretoria do clube, o meio-campo pediu para ser cedido ao Sport devido às poucas chances na equipe. Porém, Xavier não deverá ser o último a deixar o Cruzeiro neste início de temporada.

Com 35 atletas no elenco, o diretor de futebol Thiago Scuro, destaca que pelo menos mais três podem ser emprestados. Já que, como destacou o dirigente, o desejo do clube sempre foi de ter um plantel mais enxuto para a temporada 2016.

– Ainda pode sair, como também pode chegar. Mas como falamos desde o início, o projeto do Cruzeiro para esta temporada é um plantel com cerca de 32 atletas. Mais produtivo para o trabalho e como temos jovens de muito potencial fica mais fácil para eles que teriam poucas chances com mais gente no grupo. Por isso estamos fazendo essas negociações, com o máximo de responsabilidade sempre respeitando os profissionais envolvidos.

O nome com mais chances de ser o próximo a deixar o clube é o do zagueiro Douglas Grolli. Com poucas oportunidades na equipe, o jogador estaria a caminho da Ponte Preta. Porém, o dirigente não confirma a saída do zagueiro.

comentários