Equilíbrio marca finais da Copa Verão de Futsal

Os campeões de cada categoria receberam a premiação das mão do prefeito - Hendrigo Costa Acom PMSGRANa manhã do último sábado (25) foram realizadas as finais da IX Copa Verão de Futsal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Marcada pela pequena diferença de gols entre as equipes, o título foi decidido no tempo normal em todas as categorias.

Na sub-10, o Boca Juniors foi o campeão vencendo o River Plate por 2 a 1. Já na sub-12, o Real Madrid foi o campeão ao derrotar o Barcelona por 3 a 1. E na sub-15, o Manchester bateu o Chelsea por 9 a 8. Ao final das partidas as equipes vencedoras, receberam troféus e medalhas.

A Copa Verão visa incentivar a prática de esportes e aumentar o rendimento dos alunos durante todo o ano letivo. Este ano, o evento esportivo contou com a participação de 12 equipes formadas por alunos atendidos pelo Projeto Bom de Bola Bom de Escola durante as férias escolares.

Os times levaram nomes de clubes conhecidos do futebol internacional. Todas as partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo do bairro Patrimônio.

comentários