Ex- padre e Rabino Judeu ministra a palavra na reunião do Conselho Estadual de Pastores

Reunião que aconteceu no dia 31 de maio, na Igreja Batista Gtsêmani, além do preletor do dia Pastor Silmar Coelho, levou uma palavra abençoada que impactou a todos presentes levando fortalecimento e renovo espiritual, estimulando todos os ministérios profetizando bênçãos dos 7 mil, na fraqueza, na perseguição, na mentira, nas calúnias, saídas de dizimistas, de obreiros,  de membros, etc…, Jesus tem 7 mil fortalecimentos, livramentos, verdades, novos membros, dizimistas e obreiros.

unnamed

O ex – Padre Rev. Aberlardo em seu ministério, faz vários  trabalhos de evangelização um deles é denominado Fé nas Estradas com caminhoneiros: – “Temos alcançado as principais rodovias do país, levando amor e a Palavra de Deus. Em parcerias com igrejas e algumas instituições o trabalho tem crescidos e apresentado frutos preciosos.”  Através de abordagem pessoal, o Projeto “Fé na Estrada”, apresenta o evangelho de Cristo, despertando e propiciando, ao caminhoneiro e outros, uma vivência harmoniosa com Deus, com a própria família e com os outros.

Na  evangelização é entregue uma Bíblia do Caminhoneiro, já em sua quarta edição com tiragens de 5, 10, 15 mil exemplares, hoje apresentada como “Edição Nossa Missão”, utilizada também nos projetos Redenção e No Caminho do Nordeste. Maiores informações sobre este trabalho no site: www.nossamissao.com.br onde tem vários outros projetos que vale a pena conferir.

O Rabino Eckstein e fundador e presidente da UICJ (União Internacional de Cristãos e Judeus) foi fundada pelo Rabino Yechiel Eckstein em 1983 ministrou a Palavra e falou sobre seu ministério, em 33 anos, a UICJ ampliou suas atividades e se estabeleceu no Brasil, um país amoroso, com a segunda maior população de Cristãos do mundo. Segundo ele juntos, Cristãos e Judeus irão: – Explorar as raízes da fé Judaica; Compartilhar a importância da benção de Israel e o povo Judeu; Ajudar a centenas e milhares de Judeus idosos  e crianças órfãos no enfretamento da pobreza; Cumprir a profecia Bíblica de ajudar Judeus empobrecidos a escapar do antíssemitismo, retornando à sua pátria através da ajuda humanitária comunicou que aproximadamente 800 judeus que vivem no Brasil já estão voltando para Israel graças a este projeto. Maiores informações no site:www.uicj.org.br

Orou uma benção especial em  Hebraico, pediu que todos orassem por Israel citando o Salmo 122:6 “Orem pela paz de Jerusalém:”Vivam em segurança aqueles que te amam!” e Também “O Senhor te abençoe e te guarde: o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e conceda graça: o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” Números 6:24-26

O Pastor Jeorge Linhares Presidente do Conselho agradeceu a todos, em particular o Deputado Federal George Hilton(PRB), Ex – Ministro dos Esportes do Governo  Dilma, presente nesta reunião.

 

por     Almir Lott Duarte

comentários