Inscrições para programa de estágio na GERDAU terminam neste domingo

Ao todo, serão selecionados 90 profissionais em oito Estados brasileiros

Terminam neste domingo (30) as inscrições para o G.Start, programa de estágio da Gerdau. A empresa, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, abriu 90 vagas para universitários interessados em atuar nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

O programa busca por estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química. O objetivo do G.Start é aprimorar o conhecimento técnico dos profissionais e desenvolver competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados. Ao todo, serão 18 meses de imersão na Companhia.

As inscrições para o G.Start devem ser feitas no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. Em Minas Gerais, há vagas disponíveis para as unidades Florestal Barão de Cocais, Florestal Contagem, Metálicos Contagem, Florestal Três Marias, Usina Divinópolis e Usina Ouro Branco.

Sobre Gerdau

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

comentários