Itabira recebe câmera de monitoramento climático, disponível gratuitamente na internet

Os eventos naturais que ocorrerem no Itabirá podem ser acompanhados AO VIVO através do seguinte endereço:
www.climaaovivo.com.br/mg/itabira

A startup climaaovivo.com.br e o morador de Itabira Jader Pereira,oficializaram uma parceria para monitoramento e manutenção de uma câmera posicionada para obter imagens das condições do tempo na cidade. Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real no site climaaovivo.com.br, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre tempo e clima.

climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 14 estados e em mais de 50 cidades distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há três anos no mercado, o climaaovivo.com.br transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Jader Conceição Pereira é natural de Itabira e ajudou na viabilização da câmera ao vivo na cidade junto do Clima Ao Vivo. Compartilha da paixão pelas condições do tempo e de compartilhar essas informações locais com pessoas que queiram ver como está o tempo em Itabira.

“As condições do tempo realmente são muito importantes para todos e me sinto lisonjeado em trazer junto com o Clima Ao Vivo essa grande e inovadora tecnologia para a cidade que nasci, moro e que nutro um carinho muito especial. Essa parceria só tem a contribuir e beneficiar toda a população com informações valiosas, acessíveis e em tempo real”, diz o morador de Itabira, Jader Conceição Pereira.

Com essa parceria, foi instalada uma câmera em Itabira, viabilizando uma visão privilegiada do município. Ao acessar o climaaovivo.com.br, pode-se conferir gratuitamente, além de Itabira, mais de 50 cidades distribuídas em 14 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

comentários