Jogo beneficente da OAB é adiado, mas doações continuam

O jogo de futebol beneficente promovido pela direção da 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Itabira) em parceria com o time Solidários Futebol Clube, inicialmente marcado para o último domingo (19) precisou ser adiado devido ao tempo chuvoso. Uma nova data está sendo avaliada para a realização do evento, mas segundo o membro da Comissão de Esportes da Subseção e secretário geral da OAB, o advogado Rogério Pierry Vieira, as doações continuam até o dia do evento.

O intuito, segundo explicou o advogado, é arrecadar material escolar e distribuir para crianças carentes e instituições beneficentes do município. Os locais de arrecadação continuam os mesmos: salas da OAB na Justiça do Trabalho e no Fórum Desembargador Drummond e também na sede da instituição, localizada na rua Trajano Procópio, sem número, em frente à Praça Dr. Nelson Lima Guimarães (Pracinha do Pará).

Os interessados em contribuir, devem procurar os pontos de coleta ou levarem no dia do evento, quando a data for remarcada. De acordo com a direção da OAB, aqueles que estiverem impossibilitados de levar os materiais até os pontos de recolhimento poderão entrar em contato com a instituição para que sejam recolhidos na residência do doador. Bastam ligar na OAB, pelo telefone 3831-1740 e informar o endereço que será providenciado o recolhimento.

“Infelizmente as condições climáticas não contribuíram para a realização do jogo beneficente, mas já estamos acertando uma nova data e tão logo seja definida faremos a divulgação. Mas o mais importante é que as doações continuam e aqueles que tiverem interesse em nos auxiliar nesta causa, bata nos procurar que faremos a coleta do material. A nossa intenção é justamente ajudar as pessoas que tanto precisam”, disse Rogerio Pierry.

comentários