Marido flagra esposa com amante em motel e é morto; autor cometeu suicídio

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 32 anos matou o marido da amante a tiros e depois cometeu suicídio em Pirapora, na região norte do Estado, na manhã desse sábado (14). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, de 29 anos, descobriu que a esposa, de 27 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito e foi para a porta de um motel, às margens da BR-365, onde soube que ela estaria com o amante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao avistar o veículo em que a esposa estava com o homem, o marido da mulher seguiu em direção ao carro e tentou tirar a chave da ignição. O suspeito, que portava um revólver calibre .38, efetuou dois disparos contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça do homem, que morreu no local.

Ainda segundo a corporação, após o homicídio, a mulher saiu do veículo e o autor dos disparos fugiu do local. Os militares contaram que, ao chegarem no motel, a mulher, em um primeiro momento, afirmou não conhecer a vítima. Minutos depois, foi constatado que se tratava do marido dela.

O veículo utilizado na fuga do autor do homicídio foi encontrado em uma casa, onde ele morava com os pais, no bairro Santa Mariana. No Boletim de Ocorrência consta que, após o rastreamento na região, a Polícia Militar conseguiu encontrar o homem em uma casa de uma outra mulher. Após os militares anunciarem a chegada e pedirem que ele se rendesse, um barulho de disparo de arma de fogo foi ouvido dentro da casa.

Os policiais forçaram a entrada no imóvel e encontraram o suspeito caído em um dos quartos da casa, com um ferimento. A PM informou que o homem cometeu suicídio dando um tiro na parte inferior do queixo. O Samu foi acionado e constatou a morte do indivíduo no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Pirapora. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. A mulher não teve ferimentos e foi encontrada pelos militares na porta do motel. Ela foi encaminhada à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Por BRUNO MENEZES / OTempo

comentários