Moradores do bairro Colina da Praia questionam andamento das obras de pavimentação da Rua 30

Foto: Emerson Vinícius Batista, Aline Aparecida Silva, Heraldo Noronha Rodrigues, Verlaine Aguiar Santos e Ronaldo Lott Pires.

Na tarde do dia 06 de fevereiro (quinta-feira), estiveram na Casa Legislativa, para uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Heraldo Noronha Rodrigues, e com o Secretário de Obras do Município, Ronaldo Lott Pires, os moradores do Condomínio Floriano Batista, localizado na Rua 30 do bairro Colina da Praia em Itabira, o Senhor Emerson Vinícius Batista, e as Senhoras Aline Aparecida Silva e Verlaine Aguiar Santos. 

Após divulgação da empresa vencedora da licitação para a pavimentação da Colina, os moradores da Rua 30, em busca de esclarecimentos, questionaram ao Presidente da Câmara Municipal de Itabira, e ao Secretário de Obras do Município, qual o motivo da Rua 30, não estar relacionada dentre as ruas listadas no novo processo licitatório.  

Durante a reunião, Ronaldo Lott Pires disse que como já existia um processo licitatório anterior envolvendo a Rua 30, a mesma não foi listada no mais novo, mas que a licitação deveria ser retomada em breve, com o prazo de 90 dias para execução das obras.  

Nesta terça-feira (11), em uma nova reunião com o Secretário de Obras do Município, o Presidente da Câmara Municipal de Itabira, Vereador Heraldo Noronha Rodrigues, solicitou uma data precisa para a retomada das obras nas ruas do bairro Colina da Praia, e em resposta, Ronaldo Lott Pires, comunicou que as obras da Rua 30 e suas adjacentes serão retomadas pela empresa Contor, na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro de 2020. 

comentários