Participe bella do 40º Festival de Inverno de Itabira

Por Mauro Andrade Moura

 

O Festival de Inverno de Itabira representa um marco ao cenário cultural da região, são quarenta edições ininterruptas com vasta programação que perpassa pelos grandes shows, teatro e oficinas diversas.

 

O mês de julho propicia espetáculos ao ar livre, por ser período de seca, mas sendo a realização no período noturno, há de se vestir roupas mais pesadas, casacos encorpados e provavelmente botas para aplacar o frio, que nesta época chega naturalmente.

 

Como estes espetáculos ao ar livre não há cobrança de ingressos, os participantes e interessados na boa apresentação de si próprio e portadores do cartão “Vale + Cultura”, podem aproveitar esta oportunidade de não arcar com os ingressos e, aqui em Itabira, gastar o dinheiro economizado com os ingressos e comprar “bellas” roupas.

 

O programa proposto do cartão “Vale + Cultura” é o de quem o receber, gastar este dinheiro com produtos culturais, seja eles espetáculos musicais, teatrais, revistas ou livros.

 

Porém, nestes tempos, a maioria das pessoas, por exemplo, não tem o costume de praticar uma boa leitura ou dispor de seu rico dinheirinho na compra de ingressos, seja ele para o teatro ou de concerto, e está mais interessada em adquirir um bom par de roupas ou de calçados.

 

Para tanto, basta dirigirem-se à loja Falabella, pois lá vende camisa cultural, calça impregnada de cultura e também calçado cult, e com o beneplácito do Ministério da Cultura, faturam tudo com o cartão “Vale + Cultura”.

Picareta da Cultura (2)

comentários