Prefeitura vai reformar quadras poliesportivas

A Prefeitura vai reformar cinco quadras poliesportivas: nos distritos de Ipoema e Senhora do Carmo e nos bairros Campestre e Pará. Os trabalhos serão executados pela empresa Sérvulo Construções, custeados pela emenda parlamentar do deputado federal Luiz Fernando Ramos Faria, por meio do vereador Neidson Dias Freitas, no valor de R$ 204.334,72.

Nos distritos, as reformas contemplarão vestiários e banheiros, instalações elétricas (troca de refletores e lâmpadas) e novas redes de proteção. Além disso, em Senhora do Carmo, pintura do piso, das grades, dos portões e parte interna do poliesportivo. Já em Ipoema, além da quadra, o poliesportivo receberá pintura geral.

No bairro Campestre – praça Cidade de Toledo, próximo ao Lar de Ozanan –, os trabalhos acontecerão nas duas quadras: vôlei e futsal, que receberão manutenção e pintura no piso, instalação de rede de proteção, bem como substituição das lâmpadas e das telas danificadas dos alambrados.

No espaço poliesportivo do bairro Pará – rua Antônio Luiz Coelho – as instalações elétricas e tela do alambrado serão substituídas; a estrutura do alambrado e o piso da quadra ganharão nova pintura e, também, instalação de rede de proteção.

comentários