Rodriguinho fala da possibilidade de jogar ao lado Ronaldinho Gaúcho

rodriguinho_americamg_aeO meia Rodriguinho foi o principal nome da vitória do América-MG sobre o São Caetano, por 2 a 1, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Coelho marcou o primeiro gol e ainda deu o passe para o atacante Tiago Alves, que estava no banco, sacramentar a vitória do time mineiro. As boas atuações do armador das jogadas do América-MG chamaram a atenção de nove clubes da Série A. Entre eles está o Atlético-MG, time do craque Ronaldinho Gaúcho. A possibilidade de atuar ao lado ídolo deixou o meia do Coelho muito feliz. Para ele, jogar com R10 seria um prazer.

– Primeiro, estou muito feliz. O Ronaldinho é um ídolo para todos. Pelo tanto que já assisti e torci por ele na Seleção, seria um prazer. Mas vamos ver o que vai acontecer primeiro. Estou focado aqui no América-MG, em subir o time, que é objetivo principal de todos. Vamos ver o que vai dar.

O futuro do jogador ainda não está definido, mas ele reconhecer que a possibilidade de vestir a camisa do Galo é real.

– Sempre existe a possibilidade. Estou aqui para isso, demonstro meu trabalho e espero poder ser reconhecido. Que as coisas possam acontecer.

Porém, o técnico Paulo Comelli, após o confronto, disse que o Coelho conseguiu um grupo de investidores para segurar o Rodriguinho até o fim da temporada 2013.

comentários