Ronaldinho Gaúcho não joga mais pelo Atlético

A história de Ronaldinho Gaúcho  no Atlético chegou ao fim. Nesta terça-feira, o irmão e empresário do meia, Roberto Assis, deve se reunir com a diretoria alvinegra para encerrar o contrato. A informação é do repórter da Itatiaia, Roberto Abras.

 A diretoria do Atlético, por sua vez, ainda não tomou uma decisão pela saída do jogador por causa dos custos para a rescisão do contrato. Desta forma, a determinação pelo rompimento do vínculo de R10 com o Galo, que termina em dezembro, deverá partir de Assis.

Ronaldinho Gaúcho, meia do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

O técnico Levir Culpi tem uma parcela de responsabilidade pela decisão da saída de Ronaldinho, já que o camisa 10 vinha perdendo espaço com o treinador e não teria boas perspectivas de ser titular até o fim do contrato.

Em pouco mais de dois anos no Atlético, Ronaldinho disputou 88 jogos e marcou 28 gols. Conquistou os títulos do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores na temporada passada, além da Recopa Sul-Americana neste ano, quando disputou a sua última partida pelo clube, na vitória sobre o Lanús por 4 a 3, na prorrogação.

Com informações da Rádio Itatiaia

comentários