Banda Ki Gingado realizará live beneficente em parceria com Instituto Lukinha DDG

No próximo domingo dia 12 de julho às 15 horas a banda Ki Gingado realizará live beneficente em prol das famílias Itabiranas que necessitam de ajuda neste momento de dificuldade devido ao enfrentamento do Covid-19.

Toda arrecadação será doada para as famílias cadastradas no programa, movimento Itabira Sem fome que tem como entidade proponente o Instituto Lukinha DDG.

A parceria com Bloco do queijo após a realização de um carnaval épico em Raul Soares/MG a ideia é levar alegria, entretenimento, swing e diversão por meio da música e além do mais ajudar ao próximo.

A Live do Ki Gingado tem o apoio do Espaço Golaço, Embalo Eletrodomésticos, MMA distribuidora de cosméticos, Valenet, Polo Wear-Itabira, Carinhos e Caricias- Motel, W4   Produções, Pagode na Veia, Giovanna Guimaraes – Nail Designer, Orto Raro´s, Kel cerimonial e decorações, NPJ contabilidade, Studio Manga, Ernane Serviços- Instalação configuração e manutenção.

Serviço:

Live ao Vivo – Ki gingado swing e solidariedade #Juntosomosmaisfortes
Data: 12 de julho
Horário: 15:00
Classificação: Livre

A live será transmitida no canal do Youtube
https://www.youtube.com/channel/UC-48qk5tRSCFwIEJKNEoW_g

A Banda Ki Gingado é Itabirana e originou-se da Banda Swing da Bahia, tornando-se oficial em 2008.

Vem crescendo e tendo como objetivo atrair o público com swing energizante buscando a valorização da diversidade dos ritmos e estilos.

A banda liderada pelo vocalista Felipy Talys,  formada por músicos experientes e capacitados para alentar o evento desde a primeira até a última música com o espetáculo marcante,  destacando-se  em diversos shows com a Mistura de Minas com Bahia, onde sempre são bem requisitados pelo bom desemprenho musical.

Com finalidade de proporcionar um show com qualidade e técnica, apresentam uma estrutura que a diferencia de outras bandas, entre elas: a identidade de um show ao vivo, extraindo a qualidade do som com bastante percussão pulsando forte, combinada com arranjos exclusivos, executados por músicos de alto nível e uma harmonia completa.

Com 11 anos de carreira musical, a banda esteve em destaques com participações em trios elétricos e blocos, passando por grandes cidades atingindo um público de mais de 30 mil pessoas.

O vocalista Felipy Talys tem uma aproximação muito forte com o compositor Luciano Chaves, grande referência do gênero musical, compositor do Leo Santana, Psirico e Parangolé com as músicas Crush blogueirinha, Open Bar, Subindo e Descendo, Diferenciada, entre outras. A Banda Ki Gingado tem gravações autorais produzidas também pelo compositor Luciano Chaves como a música Patricinha, O movimento e Reboladinha. A banda trabalha com músicas nacionais de artistas renomeados, também trabalha a sua identidade própria, em 2020 chegou com hit, a música Vai Globalizar.

O repertorio é eclético, contém um mix de estilos musicais, sempre mantendo a originalidade do pagode baiano, o axé de minas, a micareta, o funk e o arrocha. Buscando sempre designar todos os estilos de músicas de qualquer banda ou artista que provem da Bahia, tendo sempre a interação com o público.

O vocalista com seu carisma, e estilo próprio para liderar o palco tem o intuito de interatuar, fazendo com que o público se movimente, seja dançante e não robótico. A banda tem como diferencial a dedicação e o compromisso de garantir o sucesso a cada evento realizado.

comentários