Casal é morto a tiros no bairro Água Limpa em Nova Lima

Ainda não há esclarecimentos sobre possíveis motivações para o crime; corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira

A Polícia Militar (PM) encontrou na manhã desta sexta-feira (11) os corpos de um homem e de uma mulher na rua Duque de Caxias, no bairro Balneário Água Limpa em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares, trata-se de um casal residente no endereço que fica próximo à Lagoa Água Limpa na esquina com a rua Campos Sales. Ainda não há esclarecimentos sobre uma suposta motivação para o crime, e a ocorrência está em andamento.

Vizinhos do endereço onde o crime aconteceu declararam à polícia que não presenciaram o crime e esclareceram também que o casal não vivia na região, como detalha a soldado Bruna Ferre da PM.

“Sabemos apenas que foi um duplo homicídio ocorrido na noite passada (quinta-feira, 10), mas não temos mais informação nenhuma, ninguém viu nada. Apesar do bairro ser afastado, há várias casas na rua. O crime mesmo aconteceu na rua. Nenhum dos vizinhos reconheceu os corpos”.

A perícia da Polícia Civil é aguardada no endereço e, aparentemente, o casal foi morto com disparos de arma de fogo. Homem e mulher ainda não foram identificados.

O Tempo

comentários