Cobalt capota ao atingir Gol estacionado na Av. das Rosas

Um acidente com capotamento na Avenida das Rosas em Itabira deixou uma pessoa ferida e dois carros bastante danificados. 

O acidente aconteceu por volta das 21h50 desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, onde o condutor do veículo Cobalt de cor prata, seguia pela Avenida das Rosas sentido ao Centro, quando por algum motivo o motorista veio a perder o controle da direção atingindo a traseira de um veiculo Gol cor prata que estava estacionado junto a guia de meio fio.

Com impacto o Gol foi arrastado cerca de quatro metros e empurrado em cima do meio fio, já o Cobalt acabou capotando e ficando com as rodas para cima e atravessado no meio da pista de rolamento.

Após o acidente que de acordo com vizinhos foi escutado um estouro muito grande, seguido de barulho de arrasto do atrito da lata do teto no asfalto. O condutor deixou o interior do veiculo tombado e começou a deixar o local, retornando e subindo a pé pelo caminho em que veio, momento em que foi contido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

Com muita dificuldade o homem foi imobilizado em prancha pelas equipes e depois levado ao Pronto Socorro Municipal de Itabira, para receber atendimento nas escoriações que apresentava pelo corpo.

No momento da imobilização, compareceu ao local um homem que seria o proprietário do carro, e gritou várias vezes que o parente havia pegado o carro na garagem sem a sua autorização e saiu.

A Policia Militar foi ao local para o registro da ocorrência, onde na inicial das informações o carro seria apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Com informações e fotos de Atila Lemos

comentários