Confira a programação da agenda de eventos on-line da FCCDA para este final de semana

Live musical e exposição virtual sobre congada mineira marcam a agenda de eventos on-line da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) para este final de semana. Os conteúdos serão disponibilizados pelos Facebook e Flickr da instituição.

Na sexta-feira, 21 de agosto, os músicos Nandy Xavier e Carlos Cabeça protagonizarão a live “Amizade Musical”. Nela serão interpretadas músicas brasileiras e os artistas relembrarão histórias de sua parceria. A apresentação acontece na página da FCCDA no Facebook, às 19h.

Já no sábado, 22, às 15h, tem a abertura da exposição “Cores, Tambores, Ritos e Ritmos”, que reúne fotografias de Staël Azevêdo e tem curadoria do jornalista Gustavo Linhares. A mostra pode ser conferida no Flickr da FCCDA até o dia 30 de setembro.

Para finalizar a agenda on-line de agosto, o músico Igor Moura apresenta no sábado, 29, a live “Oriqui”, em que trará canções inéditas compostas durante o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), assim como músicas que já fazem parte do seu repertório. Na apresentação, será acompanhado por Fernando Cotonete. O show pode ser conferido na página da FCCDA no Facebook, às 19h.

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

comentários