Empresa de extração de ouro abre programa de trainee

A Jaguar Mining, empresa brasileira com atividades para a produção e extração de ouro está com inscrições abertas, até o dia 06 de setembro, para o programa de trainee 20/21. Entre os requisitos necessários estão: formação superior em Geologia, Engenharia de Minas, eletromecânica ou afins; inglês intermediário, ter concluído o curso nos últimos cinco anos, além da disponibilidade para residir nas cidades de Conceição do Pará ou Santa Bárbara/MG.

A coordenadora de RH, Priscila Carlos Aranha, enfatiza que o principal objetivo da empresa é a descoberta de novos talentos, ao mesmo tempo em que estimula e incentiva o desenvolvimento, diversidade e inclusão. “Buscamos profissionais diversos e inclusivos para que as relações sejam mais humanas, de respeito mútuo, propiciando uma equipe produtiva e satisfeita. Essa é a cultura que a Jaguar acredita e adota”, afirma Priscila.

A Jaguar Mining oferece salário compatível com o mercado + benefícios. Para participar do processo basta acessar o link e realizar a inscrição: https://lnkd.in/eV77rcA.

*ACOM / JAGUAR MINING

comentários