Empresário diz que volante Henrique deve receber alta nesta segunda-feira

O volante Henrique deve receber alta nesta segunda-feira (29). A informação é do empresário Leandro Lima, que cuida da carreira do jogador. Henrique está em observação no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, desde a última sexta-feira (26), em razão de um grave acidente de carro ocorrido em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo dele caiu de um penhasco de 200 metros de altura.

Em contato com a reportagem da Itatiaia, Leandro Lima disse que Henrique está muito bem, super consciente e só teve mesmo pequenas escoriações. A observação no hospital por mais um dia é apenas por precaução devido ao grande susto.

Quando receber alta, Henrique começará a avaliação médica para a retomada aos treinos na Toca II. Com poucos treinos no Fluminense, o volante vai precisar de uma pré-temporada até ser liberado para os trabalhos com bola.

O Cruzeiro também confirmou que o jogador deixará o hospital nesta segunda: “A equipe médica do clube esteve com ele no Mater Dei. O atleta está evoluindo super bem, favorável e com a família dele no hospital, já muito mais tranquilo em relação ao susto que a gente teve do acidente. Ele está internado somente por precaução”, disse o superintendente médico do Cruzeiro, Daniel Baumfeld.

Veja aqui sobre o acidente: O volante Henrique, jogador do Cruzeiro, cai com seu veículo em um penhasco de 200 metros de altura

comentários