Jovem de 22 anos é morto a tiros no Madre Maria de Jesus em Itabira

Um jovem de 22 anos, identificado como Rodrigo Santos Oliveira foi executado a tiros na noite desta segunda-feira, 29 de junho, em Itabira. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua F, no bairro Madre Maria de Jesus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Rodrigo Santos Oliviera, o “Borrão”. A Polícia Militar isolou o local, outras equipes realizaram rastreamento no objetivo de localizar o (s) autor (es), mas até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Foto: NotíciasUai

A mãe da vítima compareceu na cena do crime, ficou descontrolada emocionalmente, começou a falar palavras desconexas e acabou tendo que ser amparada por parentes e amigos. A vítima tinha várias passagens pela polícia por furto e assalto a mão armada, já esteve recluso no presídio de Itabira e compria pena no regime domiciliar.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para um funerária credenciada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Com esse crime, Itabira chega ao 11º homicídio de 2020.

comentários