Jovem itabirano é assassinado em Baile Funk na Vila Perdões em Nova Era

ratinho_ind-620x330Rafael Gonçalves Ferreira, 20 anos, conhecido como “Ratinho do Bela Vista” foi morto a tiros na madrugada deste domingo, por volta de 1h30min na Vila Perdões, em Nova Era.

Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) foram até o local e depararam com a vítima já em óbito. Populares disseram que no referido endereço estava acontecendo uma festa, onde várias pessoas estavam dançando funk no meio da rua. O autor do crime, depois de pegar sua arma no carro, começou a efetuar vários disparos em direção a Rafael Ferreira que foi atingido na cabeça e na região lombar. No momento dos disparos várias pessoas entraram em pânico e houve uma grande correria. Em seguida o criminoso entrou no seu Fiat Uno vermelho e fugiu, tomando rumo ignorado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada. Durante os trabalhos da perita criminal Margaret, no bolso de “Ratinho” foi encontrada uma pedra de crack e cerca de R$ 1.296,00 em dinheiro. A vítima estava em uma motocicleta XRE 300cc vermelha, que foi removida ao pátio credenciado. O corpo de Rafael Ferreira foi levado para o Instituto Médico Legal IML). Policiais militares fizeram um intenso rastreamento, mas até o momento o autor dos disparos não foi encontrado.

 

ViaComercial

comentários