Live do Show de Romário Araújo e Nonoca é sucesso nas redes sociais


Os sambistas Romário Araújo e Nonoca realizaram no sábado (20) sua live show transmitida pelo Youtube e Facebook. O show foi recheado de canções próprias e de outros autores brasileiros. Por cerca de 4 horas os cantores interpretaram “Pra Que Seja Eterno”, “Saigon”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Disritmia”, dentre outras canções. Eles estavam acompanhados por uma banda formada por antigos integrantes do “Força do Samba”, banda de sucesso na década de 90 e que contribuiu para aumentar a qualidade do espetáculo.

Nonoca ao final do evento se sentiu realizado: “Foi gratificante e emocionante. Apesar de não ter o público perto da gente, sentimos a energia durante o show graças às mensagens de incentivo que recebemos pelas redes sociais. Foi tudo muito lindo”, disse emocionado.

Já o cantor Romário Araújo, que ano passado completou 30 anos de carreira, disse que é uma emoção diferente, mas intensa: “Saber que muitas vezes estão assistindo no conforto de suas casas é um alívio, pois em época de pandemia, não é bom vacilar”. Samuel Alves, produtor e roteirista responsável pelo evento disse que a live superou as expectativas: “Temos um público fiel, cativo e sabíamos que iriam acompanhar a transmissão, mas ficamos surpresos pois recebemos mensagens da Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Portugal. Tínhamos pessoas assistindo na Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande Sul e outros estados. A repercussão foi enorme e estamos muito felizes por isso. Vamos fazer mais uma sim, com certeza” disse o produtor.

 

A live show de Romário Araújo e Nonoca também foi uma ação solidária, já que durante o evento arrecadou alimentos e materiais de higiene pessoal. O projeto contou com o patrocínio da Cemig, CFC Guanabara e Valenet. O Projeto Vidas – Voluntários Fórum de Itabira foi responsável por arrecadar as doações.

comentários