Polícia Civil divulga fotos dos acusados de homicídio no Eldorado em Itabira

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, informa que foram identificados os autores do homicídio consumado da vítima Janderson Nunes Gonçalves, ocorrido em 23/05/20, no Bairro Eldorado, em Itabira.

No corpo do Inquérito Policial instaurado para apurar os fatos, restou demonstrado que os irmãos Renan de Paula Souza (28 anos) e Rafael Araújo de Souza (26 anos), na data dos fatos, por volta de 12h:50 min, se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, ocasionando o seu óbito.

Foram encontradas 18 perfurações em seu corpo ocasionadas por disparos efetuados por pistola calibre 9 milímetros.

Comprovou-se que a motivação do delito foi a disputa por pontos de venda de drogas na região.

Após representação feita pela Autoridade Policial responsável pelos autos, foram expedidos mandados de prisão em desfavor dos autores, os quais são considerados foragidos da Justiça.

Os irmãos Renan e Rafael estão envolvidos em diversos crimes ocorridos em Itabira nos últimos meses, especialmente tráfico de drogas e delitos conta a vida. São os autores, inclusive, dos disparos de arma de fogo efetuados contra Policiais Militares na data de ontem (15/07/20), quando foram surpreendidos por viaturas policiais durante um roubo no Bairro Amazonas, Itabira.

Na oportunidade, solicitamos que eventuais informações acerca da localização de Renan e Rafael sejam transmitidas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo da ligação é garantido.

Homicídio: Rapaz é executado no bairro Eldorado em Itabira

PCMG

comentários