Romário Araújo e Nonoca fazem live solidária em prol do projeto Vidas

Os sambistas itabiranos, Romário Araújo e Nonoca farão uma live show neste sábado (20) a partir das 15 horas com transmissão ao vivo pelo youtube. (Clique aqui). O projeto conta com apoio da CEMIG e de empresas que acreditam no trabalho artístico musical da dupla que sobrevivem exclusivamente da Arte Musical a mais de 30 anos.

Sambistas itabiranos, Romário Araújo e Nonoca

Além disso o evento tem o apoio de grandes artistas do cenário nacional como da cantora Gilmelândia (ex Banda Cheiro de Amor), Grupo Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, Toninho Geraes, Reinaldinho (ex Terra Samba), O Humorista, Ator e cantor Saulo Laranjeira, Saudanha Rolim entre outras personalidades ligadas aos trabalhos dos itabiranos Romário Araújo e Nonoca. O repertório irá mesclar clássicos do SAMBA de RAIZ, BOSSA NOVA e MPB estilos já costumeiros pelos cantores no decorrer de suas trajetórias.

O evento tem como objetivo dar continuidade nos trabalhos artísticos musicais considerando que, esta, será uma das últimas atividades a retornarem efetivamente ao normal, durante e após pandemia, queremos também, proporcionar um momento de alegria, esperança e sensibilizar as pessoas, mostrando que todas as vidas importam e que, ninguém está sozinho”, disse o diretor e produtor executivo Samuel Alves.

A live também terá caráter solidário serão arrecadados alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal que serão entregues aos voluntários do PROJETO VIDAS, realizado por voluntários do Fórum Desembargador Drumond, em Itabira. Toda a doação será destinada a famílias que passam dificuldades.

comentários