Vale está com mais de 90 vagas abertas em Itabira; Saiba como se cadastrar

Há oportunidade para Operador de Equipamentos e Instalação, Mecânico, Técnico em Automação e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

50 vagas para Operador de Equipamentos e Instalações I – Operação de Mina. Para se candidatar, é necessário segundo grau completo, CNH categoria D e disponibilidade para trabalhar em horário de turno.

A empresa busca também 39 profissionais para trabalharem como Operador de Equipamentos e Instalações I – Infraestrutura de Mina. Para preenchimento dessas vagas é necessário preencher os mesmos requisitos: segundo grau completo, CNH categoria D e disponibilidade para trabalhar em horário de turno.

Para esses empregos em específico, as inscrições devem ser feitas pelo site da Vale, até dia 10. Clique aqui e cadastre seu currículo!

Técnico em Automação II – Automação.
É desejado experiência com equipamentos de mina. Além disso, é preciso ter formação técnica em Automação, Telecomunicação, Eletrônica ou Elétrica.

Técnico em Automação II – Mineração.
Para concorrer, o candidato deve ter curso técnico em Telecomunicação, Elétrica ou Eletrônica. É desejável experiência na área de mina. São quatro vagas disponíveis para este cargo.

Técnico em Automação III – Telecomunicação.
Além do nível técnico, é necessário ter inglês intermediário e desejável experiência em ambiente de mina e plantas industriais. Para essas vagas, o período de inscrição é até 7 de agosto.

Engenheiro Pleno – Automação.
Para o cargo é necessário nível superior em Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle de Automação ou Engenharia da Computação, além de inglês intermediários.

Inscrições até dia 7 de agosto. Há ainda uma vaga para Engenharia de Segurança do Trabalho, com inscrição até 8 de agosto.

Clique aqui e cadastre seu currículo!

 

comentários